Debate - Tema: Votos Ao Senhor


Tema abordado: O que acontece com quem faz votos a Deus e se esquece do que prometeu?

Uma ouvinte por e-mail:

Debate 93  FM - Tema: Votos Ao Senhor - 23 de Março de 2010"No passado fiz um voto ao Senhor de que se ele me abençoasse eu deixaria meu emprego para me dedicar à obra Dele.

O tempo passou, fui abençoada e acabei esquecendo desse voto. Só que no ano passado me lembrei do que havia prometido a Deus e resolvi cumprir, confesso que com certo medo de ser castigada.

Hoje, pedi licença sem vencimentos do trabalho, e me dedico às tarefas domésticas e da igreja. Só que meu esposo se aposentou e nossas finanças foram seriamente abaladas.

Não consigo deixar de pensar que atualmente eu não faria esse tipo de voto, que foi precipitado. O que acontece com quem faz votos a Deus e se esquece do que prometeu?

Votos não cumpridos acarretam maldição para as nossas vidas? Deus leva em conta votos precipitados? Quais são as diferenças entre votos e promessas?"


Participantes da Mesa:

Pastor César Carvalho
Pastor Abner Ferreira
Pastor Alexandre Macedo
Dra Deusirene Moreira

Tamanho do Arquivo - 32 Kbps - 14 MB
Click para baixar o   debate!! - Via Easy-Share


Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!





 
Blogflare Gallery