Debate - Tema: Pecado Escondido


Tema abordado: Existe perdão de pecado não confessado?

Uma ouvinte por e-mail:

Debate 93  FM - Tema: Pecado Escondido - 19 de Março de 2010"Sou filha de pastor e há pouco mais de um ano caí em pecado com meu namorado. Por causa disso acabei me afastando da igreja.

Só que não contei nada ao meu pai, ele é muito rígido e certamente não irá me perdoar jamais. Todos os dias me arrependo do que fiz e peço perdão a Deus. Por três vezes tentei terminar com meu namorado, mas não consigo.

Desejo ardentemente voltar para a casa do Senhor. O que faço?

Existe perdão de pecado não confessado? Devo contar ao meu pai e correr o risco de magoá-lo?

Termino com meu namorado ou é possível continuar e alcançar o perdão?"


Participantes da Mesa:

Pastor Elison Amaral
Reverendo Marcelo Glezer
Pastor Carlos Pedro
Missionária Helena Raquel

Tamanho do Arquivo - 32 Kbps - 16 MB
Click para baixar o   debate!! - Via Easy-Share


Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!





 
Blogflare Gallery