Debate - Tema: Síndrome do Pânico


Tema abordado: Peco quando sinto medo de tudo?

Uma ouvinte por e-mail:

Debate 93 FM - Tema:  Síndrome do Pânico - 17 de Março de 2010"Sou convertida há mais de cinco anos, e há um ano tive depressão e síndrome do pânico.

Segundo os médicos, esses problemas se devem à minha grande ansiedade.

Tenho muito medo de morrer, medo de ficar doente e que algo muito ruim aconteça a mim ou a minha família. Já fiz campanha, terapia e não consigo me livrar disso.

Tenho até medo de perder minha salvação, já que essas coisas me afastam de Deus. Será que esse medo é por falta de fé?

Peco quando sinto medo de tudo? Como vencer a ansiedade quanto ao futuro?"


Participantes da Mesa:

Pastor Josué Valandro Junior
Reverendo Isaías Cavalcante
Pastor Luciano Régis
Dra Elaine Cruz

Tamanho do Arquivo - 32 Kbps - 16 MB
Click para baixar o   debate!! - Via Easy-Share


Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!





 
Blogflare Gallery