Debate - Tema: Amizade de Pessoas Casadas


Tema abordado: É correto uma amizade íntima entre um homem casado e uma mulher que não é sua esposa?

Uma ouvinte por e-mail:

"Eu e meu marido somos evangélicos, ele é um bom pai e bom esposo. Porém, ele faz faculdade e noventa por cento de sua turma é de mulheres.

Elas ligam a qualquer dia e horário, tanto para o celular dele, quanto para minha casa. Pedi a ele que não desse o telefone de nossa casa, porque não me sinto bem tendo que atendê-las, mas ele diz que sou ciumenta demais e isso me magoa.

A situação chegou ao ponto de uma delas ligar para minha casa, estando os dois na faculdade. Ela disse ao meu mardio que ligou errado, porque queria ligar para o celular dele para saber onde ele estava almoçando e ir ao seu encontro.

Diante dessas coisas me questiono: estou errada em exigir um certo limite nessas amizades, já que ele é casado e elas solteiras?

É correto uma amizade íntima entre um homem casado e uma mulher que não é sua esposa?

Estou sendo ciumenta em não querer que meu marido tenha amizade com mulheres? Qual é a sua opinião?"


Participantes da Mesa:

Pastor Amilton Vargas
Pastor Jean Max
Dr Dárcio Miranda
Pastora Andréa Mello

Tamanho do Arquivo - 32 Kbps - 14 MB
Click para baixar o   debate!! - Via Easy-Share






 
Blogflare Gallery