Debate - Tema: Vícios


Tema abordado: Como ajudar uma pessoa a deixar um vício?

Uma ouvinte por e-mail:

"Vivo um dilema constante! Quando conheci meu namorado, ele estava envolvido com drogas.

Ele queria me namorar e eu resistia, já que sou evangélica e não queria viver um jugo desigual. Foi então que ele me disse que estava deixando as drogas e que estava frequentando a igreja.

Com isso, aceitei namorá-lo, pensando que ele realmente havia mudado. No início ele até me convenceu, só que alguns meses depois teve uma recaída, conseguiu se levantar, e pouco tempo depois caiu novamente.

Eu o amo demais, porém já sofri demais com esse namoro.

Tem momentos que penso em desistir dele, mas aí vem a dúvida: será que foi Deus que me colocou na vida dele para ajudá-lo a deixar as drogas?

Por outro lado, será que estou me enganando e esse namoro não era para ter acontecido nunca? Como ajudar uma pessoa a deixar um vício?"


Participantes da Mesa:

Pastor José Maria
Pastor Ronan Boechar
Pastor Rodrigo Lourenço
Pastora Léa Mendonça

Tamanho do Arquivo - 64 Kbps - 14 MB
Click para baixar o   debate!! - Via Easy-Share


Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!





 
Blogflare Gallery