Debate - Tema: Trabalho Na Igreja


Tema abordado: O trabalho na obra de Deus deve ser feito por obrigação ou por amor?

Uma ouvinte por e-mail:

Debate 93  FM - Tema: Trabalho Na Igreja - 12 de Março de 2010"Sou regente de um conjunto da minha igreja. Mas de um tempo para cá não tenho mais vontade de exercer esse cargo.

Tive muitas decepções, fui envergonhada e sinceramente acredito que sou muito nova para passar por isso.

Só que quando expressei minha vontade de deixar o cargo as pessoas começaram a dizer que Deus irá pesar a mão sobre mim. Disseram que se eu sair meu casamento será destruído e até que vou para um leito de doença. Deus realmente pode fazer isso comigo?

O que a Bíblia quer dizer quando afirma em Lucas 9: 62 que ‘Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus’?

O trabalho na obra de Deus deve ser feito por obrigação ou por amor? E quando o amor acaba, como fica?"


Participantes da Mesa:

Pastor Márcio Rabello
Pastor Gilton de Medeiros
Deputado Federal Arolde de Oliveira e Vereador Dilson Drummond
Dra Janaína de Souza

Tamanho do Arquivo - 32 Kbps - 17 MB
Click para baixar o   debate!! - Via Easy-Share


Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!




 
Blogflare Gallery