Debate - Tema: Silêncio de Deus


Tema abordado: Por que Deus fica em silêncio justamente na hora em que mais precisamos ouvir Sua voz?

Uma ouvinte por e-mail:

"Sou uma jovem ativa na igreja, faço o possível para estar com minha vida correta diante de Deus.

Oro sempre pedindo soluções para os meus problemas, mas nada acontece. Terminei meus estudos e as portas de emprego não se abrem para mim.

Estou noiva há quatro anos, e por mais que eu queira não tenho condições financeiras de me casar.

Meu noivo sofre de uma doença incurável, e os problemas tomam conta da minha vida. Tento confiar e descansar em Deus, mas confesso que tem horas que não dá. Meu desespero é tanto que tenho vontade de sumir. Deus pode se esquecer de alguém?

Dizem que Deus só nos dá provas que podemos suportar, mas por que então entramos em desespero?

Por que Deus fica em silêncio justamente na hora em que mais precisamos ouvir Sua voz?

Por que gente não crente parece ter uma vida cheia de bênçãos enquanto a minha é só de maldição?"


Participantes da Mesa:

Pastor Rômulo Rodrigues
Reverendo Luis Fernando de Oliveira
Pastor Calebe Pereira
Pastora Nadyege Macário

Tamanho do Arquivo - 64 Kbps - 16 MB
Click para baixar o   debate!! - Via Easy-Share


Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!





 
Blogflare Gallery