Debate - Tema: Liderança do Lar


Tema abordado: Como manter um casamento com uma mulher que quer mandar em mim e no meu dinheiro?

Um ouvinte por e-mail:

Debate 93 FM - Tema: Liderança do Lar - 03 de Fevereiro de 2010"Minha esposa insiste em ser o cabeça da nossa casa. Só que além de antibíblico, ela não tem nenhuma condição.

Considero minha mulher desequilibrada emocional, financeira e espiritualmente.

Ela está cheia de dívidas e quer usar meu dinheiro para pagar dívidas que adquiriu antes do nosso casamento. Ela não ajuda com um real em casa, e sempre reclama dos bens que eu possuo e que consegui a custa de muito trabalho.

Quando digo que não irei pagar suas dívidas ela me agride verbal e fisicamente. Como manter um casamento com uma mulher que quer mandar em mim e no meu dinheiro?

De que maneira posso amar uma mulher autoritária e que insiste em ser o cabeça de nossa casa? Um casamento assim pode dar certo?"


Participantes da Mesa:

Pastor Ronan Boechat
Pastor Samuel Brito
Pastor Jonas Mendonça

Tamanho do Arquivo - 32 Kbps - 14 MB
Click para baixar o   debate!! - Via Easy-Share


Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!




:
 
Blogflare Gallery