Em 50 anos, é possível que ninguém mais morra de velho. A Ciência está preparando um arsenal de drogas e tecnologia que promete manter você vivo para sempre. E com o corpo que sempre quis.
Ninguém mais vai morrer de velhice. A ciência está atrás da fonte da juventude e garante: remédios e tecnologia manterão você vivo para sempre.
Nos impressiona o avanço da ciência! É uma notícia no mínimo animadora pra quem quer viver mais tempo: “Em 50 anos, é possível que ninguém mais morra de velho.”
Ano após ano, a expectativa de vida aumenta consideravelmente. A questão é que no meio dessa euforia científica com relação a preservação do ser humano, eu me lembro de Salomão dizendo que viver muito é enfadonho.
Pois é, parece um balde de água fria na notícia mas para mim é apenas um aviso que não importa o quanto a ciência se multiplique (sinal do fim dos tempos) o homem sempre será limitado e finito.
Portanto, mesmo se você está animado em viver 200 anos entenda que isso é apenas uma fagulha de tempo perto da eternidade de Deus e que esse período precisa ser gasto com o que é relevante e não com o hedonismo e a busca por satisfação financeira que tem sido as marcas de nosso tempo.
Pra encerrar, fico com o adágio popular que diz: “Curta a vida, porque a vida é curta!” Vivendo muito ou vivendo pouco curta com o foco certo, a explanação do reino de Deus e o engrandecimento do nome de Jesus.
Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. Salmos 90:10
Com Reportagem Gospel Prime / Super Interessante